segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Banco de Esperma

Boas!

Cá estou eu de volta após uma passagem de ano com muito frio e gelo ( no copo ) à mistura!

Como não podia deixar de ser, estive a passar os olhos pelo blog dando especial atenção aos comentários, que desde já deixo o meu obrigado!

Comentários esses, que depois de alguma reflexão deram origem a uma teoria!

Teoria: Este bolg deveria-se passar a chamar Banco de Esperma, a ver pela quantidade de espermatozóides malucos atrás de um óvulo desconhecido!!!

Aqui deixo uma pequena ajuda, para quem se sente só!!!

http://www.youtube.com/watch?v=P90HO9Zaf8w

Faz sentido!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só lhe fica bem agradecer e como leitora e seguidora das teorias deste blog, não posso deixar de manifestar o meu contentamento pelo seu reconhecimento.

No entanto, a ajuda que deixa não me parece que sustente muito a sua teoria. Embora esta ajuda vem valorizar e expandir a música portuguesa o que é de valorizar!

Só espero que esses espermatozóides malucos atrás de um óvulo desconhecido, não o façam no momento da ovulação, ou seja, no período fértil, senão aí....

maxima disse...

Pois para este comentário em cima é válida a mesma explicação. Não sou anónimo sou a máxima mesmo.