domingo, 2 de março de 2008

Ceguinho

Num certo e indeterminado dia, estava eu a ter uma conversa com uma rapariga, por sinal muito interessante, a rapariga, quando disse a seguinte frase:
"Eu gosto é de brincar com o Cubo Mágico..."

Quando ela me respondeu:
"Por mim podes brincar, mas sem o bo Mágico..."

Foi ai que eu pensei cá com o meu fecho ecler, sim porque nesse dia não tinha botões... Ó rapaz, tu és mesmo ceguinho...

Quer dizer...
Não se justificou...Mas fez sentido

A continuar assim, estou mas é a treinar para ficar para Tio.

2 comentários:

maxima disse...

Ou não! Poderia também estar a treinar para padre, onde as meninas até lhe confessam aquilo que gostam... talvez não seja assim tão ceguinho, senão não teria chegado a esta teoria, do cu bo mágico.Embora eu sempre disse: "- Que não é cu é RABO!!!!"

Sandro disse...

Olha, eu nunca tentei brincar com um "Rabo Mágico", mas deve ser divertido.