quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Teoria da Constipação

Depois de vários dias de ausência devido á azafama da época natalicia venho-vos hoje, falar de assunto completamente diferente: o Natal!

Ok, agora a sério... venho por este meio Justificar a minha ausência de 'coxas' porque fiquei constipado da unha do dedo indicador da mão direita o que me dificultava imenso a escrita.

Fui ao médico, na qual ele me disse que tinha de manter o dedo de cama durante uns dias e sem fazer esforços.

Perguntei-lhe qual teria sido o motivo para tal ter acontecido, ao que ele me respondeu, que eu teria metido o dedo num sitio húmido ou com elevadas temperaturas!

Eu respondi: - "O senhor doutor não tá a insinuar que eu andei a meter o dedo..."

Bom, adiante... Tudo isto me fez pensar um pouco, surgindo uma nova teoria!

Teoria : Se nós apanhamos uma constipação por estarmos expostos a grandes diferenças de temperaturas, será lógico dizer, que no final do coito, depois de mantermos o membro em condições climatéricas adversas, de grande húmidade e temperatura, acabando por espirrar algo, Justifica-se dizer no fim, alto e bom som: - "Coita-se, Constipei-me outra vez!!!"

Justifica-se!!!

Sem comentários: