sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Abílio idoso.

(este nome não é da minha autoria)

Ouve lá ó jeitoso, tu deves ter a mania... lá porque fazes umas habilidades com os teus mix's entre areia e cimento... e água. O que tu fazes é meia dúzia de pregos e tábuas... Vai mas é fazer algo de útil pa construção civil...vai.
Ai... olhem pra mim aqui no andaime... eu é que sou giro sem camisola e mandar piropos pás meninas...

E mais a mais já não tens idade para te justificares... muito menos para dizeres coisas que fazem sentido...

Vai mas é post'ar.

7 comentários:

Pajó disse...

Quero aqui recordar a minha teoria dos relógios de cuco... Ninguém te pode dar corda!!!

:)

Como se não houvesse amanhã!!!

Sandro disse...

Se não houvesse amanhã passávamos de sexta para domingo certo? Já não chega mudar a hora também queres tirar um dia?

Anónimo disse...

Amigo pajó a tua teoria justifica-se...

Ora vejamos:

Eu apenas fiz um pequeno e humilde comentáio. Certo??

Logo a seguir fui bombardeada com comentários pouco dignos de os tornar a referir. Certo??

Deduzo que o vosso blog é um blog limitado que não aceita criticas.

Quem acordou o blog FUI EU o FUFU ( nome que voces carinhosamente me chamam) Mas quem continua a dar corda és tu miúdo...

Acorda para outras teorias eu não vou desaparecer eu estarei sempre do teu lado e a dar-te aquele apoio que tanto necessitas para crescer e te tornares uma pessoa mais adulta

Ès de poucas palavras é uma realidade, mas não fiques com ciumes do meu fraquinho pelo Sandro...

Ele é o "tal", é algo inexplicável... ehhehehe

Não fiques com ciumes eu dou beijinho....

Que Deus esteja contigo, agora e sempre

FUFU

Pajó disse...

Caro Anónimo, as criticas são bem vindas, falta de educação não. Isto é um blog, não é um forum... Perdão, um jogo de futebol...

Anónimo disse...

Já não sou anonimo sou a FUFU. Não estás atento... Puxa

Eu nunca fui malcriada :(

Anónimo disse...

Estimados autores,

venho por este meio dar-vos a conhecer o meu desagrado com o nível que este blog atingiu.
Aquilo que outrora já foi um blog de qualidade, ao contrário do que já foi aqui dito, tornou-se um tanque municipal...

De facto, e a avaliar pela quantidade de barbaridades que aqui já foram ditas, estão a viver como se não houvesse amanhã...

Caro Pajó, devo recordar-lhe algo que lhe é tão familiar e aplicável perante este cenário... Psicologia invertida!

Estimo que continuem a dar corda a muitos cucos e a apreciar todas as críticas que daí possam advir.

Sandro disse...

Ai está a verdadeira origem de "Abílio idoso"...