terça-feira, 28 de outubro de 2008

V|R

Via Rápida, ou seja, vê-la se cresces rápido para poderes entrar numa discoteca de verdade. É o lema dessa tão mítica e hedionda discoteca, aliás o lema é mesmo "Quando fores grande vai para outro lado"!!!

Eu estou estupefacto, ou estúpido de facto, com a quantidade de mulheres maduras na idade do armário que deambulam nessa discoteca do porto, outrora difamada pela sua excelente reputação, isto sem a parte do "re".

Eu não tenho nenhum problema com o local em si, ou talvez não! Mas o problema é que, manter uma aparência de discoteca, mas ser um parque infantil, tudo bem! Toda gente sabe, mas ninguém vê. Agora, esse mesmo local, começar assumir que é um parque infantil nocturno... Mau! Isso é que não.

Qual não é o meu espanto!?! Quando vejo que em plena discoteca ("V|R"), mais propriamente junto do WC, verifico que existe uma maquina automática de venda de lambarices para a miudagem... Ok, que as bebidas são fraquinhas porque existem crianças no recinto, até compreendo, mas vender chocolates, gomas e Chupa-Chupa...

Teoria:
Como aquele velhinho anuncio com Vitor de Sousa
"Discoteca a monte e em desGraça, já tem um parque infantil"

O limão até faz cara feia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também estou estupefacta e até estupida. Tu ainda frequentes esse parque infantil????

Quanto ao Chupa-Chupa não sei qual é o teu espanto, sempre que te vejo no "Lamovida" andas sempre a chupar um....(chupa-chupa claro)

Agora vejo porque que o limão fez cara feia!!!

Anónimo disse...

Já estavam com saudade minhas...

Tenho visto que isto está numa de maré "baza"... muito "baza", vamos enche-la de novo