sábado, 25 de outubro de 2008

Palhaço Desaparecido

Boa Noite ou Bom Dia como queiram...

Estava eu no meu "desaparecimento" quando por obra e graça do Espirito Santo, fiquei a saber da existência de uma mascote no blogue que carinhosamente foi apelidada de "FuFu"... li e reli as POSTas dos ultimos dias e percebi, a muito custo confesso, dada a minha limitação intelectual, que a grande questão aqui será talvez a nossa mascote não ter uma imagem, algo que a identifique que a torne conhecida de todos para que todos vejam e a reconheçam cada vez que virem esta mascote, porque esta mascote está em todo o lado é tipo Deus mas visto do outro lado.... 
Deitei "mãos à obra" e voilá eis que encontro sem qualquer tipo de problema a imagem da FuFu (mais corda ao relógio de cuco).


Limões nem de noite dá azia....... JUSTIFICA-SE


3 comentários:

Anónimo disse...

Deviam mudar o nome deste blog para "Teorias sobre Fufu". Já enjoa...

Anónimo disse...

Ah, já agora:
Fufu é uma comida de origem africana, feito com amendoim, azeite, inhame, matabala, mandioca ou banana-da-terra.
Parece que este prato tem sido indegesto para algum dos autores, não? Biju.

Anónimo disse...

Chegou o 3 rei mago. Isto porque ao número de vezes que é empregado o nome de Deus, este blog só poderia ter autores católicos. (Pena que não saibam pregar)

Caro palhaço estou a ver que temos um decorador neste blog, com pouca imaginação é certo, um pouco ou tanto perdido nesta maré, mas feliz.

Sendo eu, uma pessoa que não necessita de corda para funcionar, não tenho mais nada a dizer, apenas estou sem argumentos perante uma parecer tão fraquinho, tão insosso…. (Nem com a corda que deu eu consigo chegar lá)

fica para uma próxima caro palhaço

FuFu