quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fufu assexuado.

Numa breve e longa conversa com o meu amigo, ele disse-me que eu estava a tratar o Fufu partindo do pressuposto que era um homem. Ora, não é bem assim! Porque até tinha mais lógica ser uma mulher, não é que tenha alguma coisa contra elas, mas é que elas são assim...

Dois namorados vão na rua, passa uma loura BOA na zona e ele olha. Dez anos mais tarde e depois de casados ele diz, querida chegas ai as batatas, ela responde logo.... VAI PEDIR LOURA...VAI... VAI...

Isto, porque o blog esteve muito tempo sem actualizações e só agora é que o Fufu veio reclamar.

Na minha opinião nem é homem, nem mulher é um simples, raro e insignificante adereço duma loja de venda de cera de ouvidos para combustíveis fosseis.

Esta é para o Funâmbulo Anónimo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou impressionado(a) com a sua conclusão.

Segundo Voltaire a "IGNORANCIA propaga-se mais rapidamente que a inteligencia"

Felizmente já existem centros proprios para o tratarem. Agora não sei, se tem dinheiro para pagar um tratamento tão caro e com poucas garantias de cura.

Mas tente caro inculto as cobaias são sempre bem vindas a estes Centros.

Se não tiver dinheiro que tal e dar umas voltinhas pelo Castelo do queijo e dar de provar ou comer o queijo ( como preferir).... Ora aqui está uma solução :D

Depois não diga que sou seu ou sua amigo(a)

Aquele abraço tão especial

do vosso eterno e adoravél

Funâmbulo :)