sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Anúncio

Antes de mais quero partilhar com os leitores alguns valores estatísticos.
Desde que o Blog existe, este mês é o que tem mais páginas visualizadas, até agora 510.
Neste mês e até ao dia 20 tinha uma média que variava entre 0 e 1 por dia.
Em apenas 3 dias (21,22 e 23) teve perto de 500 páginas visualizadas.
Bastou apenas um comentário de Fufu para isto disparar desenfreadamente.
O auge foi no dia 23 quando Funâmbulo Anónimo escreveu alguns comentários, para terem uma ideia, foram visualizadas entre as 16h e as 17h 140 páginas. Isto são tudo valores reais.

Agora o anúncio:

Vimos por este humilde e carismático meio pedir encarecidamente, em nome de Palhaço Lixeiro, Palhaço Trolha e Palhaço Desaparecido que, Funâmbulo Anónimo escreva de sua autoria uma Teoria, ficávamos deliciados com tal honra. Os motivos deste anúncio foram provocados pelos brilhantes comentários, assim como pelas razões explicadas na teoria Retaliação.

Um muito obrigado.

Mas agora... escreve Fufu, escreve... estamos todos... há espera.

Para enviares a tua teoria tens o seguinte email:
teoria.funambulo@gmail.com (Existe mesmo!!!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Prezado amigo Sandro

Depois de ter analisado cuidadosamente e principalmente ter pensando com bastante carinho decidi aceitar o teu desafio...

Não vou dizer o dia que te vou presentear com a minha teoria, porque como sabes adoro surpreender…

Fiquem atentos, porque a qualquer hora ,a qualquer instante ,a qualquer minuto, FUFU estará de volta…

JUSTIFICA-SE

Sandro disse...

Já assinas como ele e tudo... Espectacular.

Anónimo disse...

Depois dizem que sou má e sou esta e aquela.

Nunca tiveram tantas visualizações... Digam lá quem é vossa amiguinha???

Quero a minha gratificação, sendo mando bombas hehehhe

JUSTIFICA-se o vosso amigo

FuFu

Sandro disse...

Espera lá "vosso amigo" estas com duvidas ou és hermafrodita?

Anónimo disse...

era para ver se ainda continuavas atento e pelos vistos continuas.

fazes bem eu vou dando algumas pistas....

Já te sinto mais calmo, a raiva já passou o teu coração está mais solto.

È Bom saber que além de arrebitar este blog consegui animar-te.

maxima disse...

Vejo que são sentidas e comprovadas as palavras do meu caro teórico Pajó, quando me perguntou se eu tenho andado por estas bandas. Na realidade não, como vocês mesmo já devem ter sentido na falta dos meus comentários, mas ele não se enganava quando me dízia que este blog... está ao rubro!!! Apesar do meu tempo ser precioso,pude ceder um pouco deste e, num ápice ler o que por aqui se escreveu. Logo percebi o sentido do seu comentário. Fico acima de tudo, feliz por ver que já são mais os seres humanos, ou desumanos que vão deixando um ou outro comentário, porque no início era eu e pouco mais. Vale a pena por as barbatanas e mergulhar, porque depois de muito nadar, sempre se consegue lá chegar! Na análise morfológica sintética e analítca do género implícito na expressão escrita do anónimo, percebe-se perfeitamente qual é o seu sexo, é só estudar um bocadito!
Acima de tudo justificam-se as teorias que pouco ou nehum sentido fazem. Esforçem-se, pois nunca é demais:-)