quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TEORIA DO FuFu - COCKTAIL

"Vimos por este humilde e carismático meio pedir encarecidamente, em nome de Palhaço Lixeiro, Palhaço Trolha e Palhaço Desaparecido que, Funâmbulo Anónimo escreva de sua autoria uma Teoria, ficávamos deliciados com tal honra. Os motivos deste anúncio foram provocados pelos brilhantes comentários, assim como pelas razões explicadas na teoria Retaliação"

E a pedido dos caríssimos autores aqui está a minha teoria…

Depois de uma observação profunda pude constatar que este blog (graças a mim) obteve uma nova imagem.

Quanto a mim bastante positiva. Ora vejamos:

- Em termos ESTATISTICOS, segundo o palhaço Pajó :

"Desde que o Blog existe, este mês é o que tem mais páginas visualizadas, até agora 510. Neste mês e até ao dia 20 tinha uma média que variava entre 0 e 1 por dia.
Em apenas 3 dias (21,22 e 23) teve perto de 500 páginas visualizadas.
Bastou apenas um comentário de Fufu para isto disparar desenfreadamente.
O auge foi no dia 23 quando Funâmbulo Anónimo escreveu alguns comentários, para terem uma ideia, foram visualizadas entre as 16h e as 17h 140 páginas. Isto são tudo valores reais
."

- Em termos INSPIRAÇÂO, segundo o palhaço Sandro:

"eu só tenho de agradecer a esse ilustre leitor o "Funâmbulo Anónimo". Obrigado, caro leitor, obrigado…."

- Em termos decorativos, segundo o palhaço Cordep ( nunca antes tinha sido colocada nenhuma imagem):
"Deitei "mãos à obra" e voilá eis que encontro sem qualquer tipo de problema a imagem da FuFu "

Tudo isto com um simples e humilde comentário meu…. O Mês de OUTUBRO de 2008 é-me inteiramente dedicado… Muito Obrigado

TEORIA:
Este blog é como um cocktail. De que valem as bebidas se não forem agitadas energeticamente dentro do meu shaker… ah e nunca esquecendo sempre acompanhadas com uma rodelinha de limão…

JUSTIFICA-se... como se não houvesse amanha
FuFu

14 comentários:

Anónimo disse...

amiguinho eu coloquei OUTUBRO não Dezembro,não vale alterar o texto... isso é CRIME....

Anónimo disse...

E não fui eu que dei as estatisticas... Deve ser o alcool a fazer efeito...

Justifica-se!!!

Sandro disse...

Já te reenviei o email, verifica a data. Mas também se altera.

Anónimo disse...

És um querido Sandro...

A tua doçura faz com que eu esqueça o meu grande objectivo...
´
JUSTIFICA-Se

Anónimo disse...

Ex.mos autores e "comentadores":

Poque é que não resolvem todos isto na "Chupa-Chupa night" do La Movida?

Já q vos é tão familiar, vão lá, tomam um cocktail e ainda podem comer o limão... Há coisas fantásticas não há?

E até fazem algum sentido...

Anónimo disse...

Ex.mo Pajó:

Parece-me que o FuFu afinal não precisa de corda, precisa que o Sr. lhe dê música...

Sugestão: "Recordar é viver"- Vitor Espadinha

"Sim eu sei que tudo são recordações
Sim eu sei é triste viver de ilusões
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu e recordar é viver
Só tu e eu"


Parece-me adequado, ou fazendo minhas as suas palavras, agora mais do que nunca, JUSTIFICA-SE!

Anónimo disse...

Exmo mj

Antes de mais muito Boa tarde.

Quero também agradecer a sua preocupação, pelo que vejo tem estado bastante atento aos comentários.

Pois muito bem.

Apesar da sua brilhante ideia do Lamovida ( adoro chupa-chupa entao se for de limão... ai meu Deus) não vai ser possivel :(

E tudo culpa desta violencia que ultimamente se tem instalado, principalmente no Norte.... e eu tenho medo, muito medinho :(

Justifica-se ( sou contra a violencia fisica sou mais adepta da violencia PsIcOlOgIca.

Anónimo disse...

Muito boa tarde.

Não sei se é adepta da violência psicológica mas que domina a psicologia invertida, está mais que visto...

Pode tratar-me por tu. Podiamos ser grandes amigas já que partilhamos interesses...

Anónimo disse...

Bom dia cara amiga mj

Afinal qual é o teu interesse neste blog??

Pelas teorias mediocres destes 3 palhaços incultos??? ( dúvido)

Ou também és adepta da psicologia invertida?? ( se assim for, ai concordo contigo e realmente partilhamos interesses comuns)

Anónimo disse...

Estimado palhaço Pajó

Como quêêê?? como se não houvesse amanha!!!!!

JUSTIFICA-SE

Pajó disse...

Cara leitora Mj, venho por este meio partilhar mais uma vez a minha satisfação de a ver dizer coisas como se não houvesse amanhã! Como tal acho que se justifica aceitar a sua sugestão. O meu muito obrigado! Deixo só aqui uma pequena informação: eu costumo comer morangos! Faz Sentido!

Anónimo disse...

Para mim basta dizer dia, hora e local e como sempre lá estarei.(mas com condições a cumprir)

è tudo uma questão de frutas.

Para mim nunca existe o amanha, existe o Sim e Agora.

Anónimo disse...

Ex.mo Pajó:

A sua preferência no âmbito das frutas justifica-se. Algumas tornam-se bastante indegestas...

Aproveito para dizer que, pelo menos por enquanto, vou deixar de contribuir para as estatísticas deste blog.

I rest my case!


Diz que sim...

Anónimo disse...

Entre com um processo em tribunal e envie as desdespas de custo para o blog