sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um olhar

Bom dia, isto se tiver bom tempo....

Quero antes de mais lembrar novamente que este blog destina-se a mandar umas FUeiradas ( que é como quem diz me*** ) pela boca fora. Como tal, deixa-me triste ver aqui pessoas a falar de filósofos iluminados ou assim...

É quase a mesma coisa que eu me virar pra um cego e dizer: ' Olha lá, lê este blog em voz alta, aí pro surdo que tá ao teu lado! '

Faz-me confusão, o que me leva á minha teoria de hoje.

Teoria: Se o olho é cego, pra que é que existe papel higiénico de várias cores?

Vá, pensem sobre isto!!!

Oi?

3 comentários:

Sandro disse...

Ai está... Renova no sei melhor! Eu gosto do de cor preta.

Anónimo disse...

eu cá gosto mais do cor-de-rosa

maxima disse...

O que se poderá dizer então, nos países mulçumanos, em que o papel higiénico é substituído por uma mangueirinha? Apesar de que, eu não conheço muito papel higiénico colido, mais florido. Acrescento ainda, que por estas bandas, até existem lojas que vendem papel higiénico, com o padrão de notas de 50 €, o que me tem a dizer sobre isto?