quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Economia

Caros leitores e ouvintes (brevemente), venho aqui e hoje deixar um pouco mais da minha incapacidade mental...

É um assunto sério mas sem interesse nacional. É um assunto que me faz comichão no esófago e alguma azia no dedo mindinho do pé direito. Não vou falar das escolhas de Marcelo, da música dos Delfins, nem da abstenção das eleições nos Açores.

Embora a abstenção neste blog tem estado presente na ausência de post's dos outros autores.

Felizmente e devido ao estado da nossa economia, este blog ganhou uma nova vida...

O cancelamento de obras públicas, a greve nos serviços municipalizados, entre outros, fez com que os funcionários tivessem mais tempo disponível para dizer barbaridades...
Não estou a falar de certos e cobardes leitores mas sim a falar dos autores.
Até porque seria inteligente dizer que é preciso ter coragem para ler este miserável blog e deixar tão aprazível comentário...
Como a minha capacidade não chega para tal, limito-me a escrever: Obrigado!

Entretanto persegue-me o seguinte pensamento:
Como estamos habituados a pagar impostos por tudo e por nada, não se justificaria um imposto por estar feliz?

Teoria: Lá está a economia, um dos nossos leitores já é pobre... de espírito!

Como se não houvesse amanhã !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dado o cenário deste blog e a verdadeira troca de "galhardetes", o estado da economia não será assim tão mau... Não vejo os leitores nem autores a economizarem nas palavras.

A sua sugestão relativamente a pagar-se um imposto por se estar feliz parece adequada mas inoportuna. Não será muito mais urgente exigir-se uma coima por cada manifestação de ignorância?

Continue a "postar" como se não houvesse amanhã... Obrigada!