quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Retaliação

Chegou a hora de retaliar. Os recentes comentários do Fufu merecem da minha parte uma "Post'a" demolidora, vai ser daqueles que vai doer tanto, tanto que até já me estão colar as teclas do PC.
Vai ser com tanta força que eu... eu... eu...

...estou a brincar. Era incapaz de fazer, dizer ou querer mal a quem despertou em mim o gosto de "Post'ar". Já passou meio ano desde a última vez que escrevi aqui, desde então as únicas coisas que escrevia eram palavras idiotas com urina nas paredes, coisas tão estúpidas como o próprio acto em si.

Mas não posso deixar de traçar o perfil do Funâmbulo Anónimo:

Q.I. elevado:
Em primeiro porque entende o que está escrito nas entrelinhas. Tens sem dúvida um grande sentido de humor, o que por si só, é um sinal de inteligência, sabes o que dizes e sabes como o dizer.

Cultura geral:
Demonstraste ter conhecimento em diversas áreas, só alguém com uma cultura tão vasta é que se iria lembrar de citar um filósofo iluminista francês, François-Marie Arouet. Achei algo de extraordinário...

Persistente:
Mesmo com escassas e tenebrosas teorias, continuaste a seguir de perto este blog, e mesmo quando já nem os autores se lembravam dele, tu não perdeste a esperança...

Donairoso:
Mesmo com teorias ofendedoras, maliciosas e com o puro intuito de denegrir, não perdeste a serenidade, a perseverança e a tranquilidade.

Mulher:
Só uma mulher para ter estas quatro virtudes em tão grande escala.

Solidão:
Se não a tens, já passaste por isso. Isto porquê? Só alguém que sabe o que é estar sozinha despertaria de uma forma tão inteligente um blog adormecido.

Do Norte:
O Castelo do Queijo é um local que só quem vive no Porto ou arredores é que se lembra que, há mais de 15 anos atrás, era um local conhecido por práticas homossexuais, na altura em que ainda aí existia uma parte da popa de um navio.

Amiga:
Tens que conhecer algum dos autores, por muito que gostes do blog e das teorias, não te davas ao trabalho de provocar de uma forma perspicaz os autores para voltarem a escrever. Bastava-te procurar outro blog, existem milhares com piadas, anedotas e até mesmo teorias melhores que as nossas. Isto só me leva a pensar que há algo de pessoal nesta relação com o blog.
É sinal que para além de gostares das teorias, gostas da nossa maneira de ser, viver e estar.

Admite... estavas com saudades.

E a principal de todas.

És católica:
É que para seres nossa amiga é porque tens um cu que valha-me DEUS.

És a minha musa... Fufu.

16 comentários:

Pajó disse...

Eu sou do Porto e há uma coisa que desconheço... O que me faz confusão é como é que sabes que á mais de 15 anos atrás existia uma parte da popa de um navio no Castelo de S.Francisco Xavier...

Ele há coisas...

Anónimo disse...

Gostaria de ouvir estas teorias,alguém me explica como?

Anónimo disse...

Caríssimo Sandro:

Não poderia deixar de comentar, por isso aqui estou eu novamente. Mas desta vez para o ajudar a chegar a mim... rsrsrrs

Analisemos o perfil do suposto FUFU:

QI ELEVADO - VERDADEIRO

Realmente tenho um QI bastante elevado, não que seja convencida apenas é um facto e contra factos não há argumentos.

Não só consigo ler nas entrelinhas como até consigo ler os teus secretos pensamentos.

O meu sentido de humor é sem dúvida a minha marca, algo que nasceu comigo, não foi preciso aprender mas sim aperfeiçoa-lo.

CULTURA GERAL: VERDADEIRO

De facto possuo inúmeros conhecimentos nas mais diversificadas áreas. Tenho uma cultura geral fora do normal. Admiro muito o famoso filosófo Voltaire ( porque ele defendia a liberdade de ser e pensar diferente, tal como eu). Já Benjamim Franhim deixa-me sem argumentos. Vejamos porque:

" É falta de educação calar um IDIOTA e é crueldade deixa-lo prosseguir"

PERSISTENTE - 99 % VERDADEIRO 1% FALSO

Sou uma pessoa que poder perder a guerra mas jamais perde uma batalha. Sou bastante persistente daí ter conseguido sempre atingir os meus objectivos... heheheh

Quanto ao vosso blog, palavras para que?? aqui estamos de mútuo acordo. è um blog com teorias mediocres.

Mas meu amigo o que seria do circo sem os PALHAÇOS????

DONAIROSO - VERDADEIRO

De vez enquando ( muito esporadicamente) gosto de dar umas esmolinhas ao mais necessitados... Alimentar o ego das pessoas, deixá-las sonhar... ( embora não pareça tenho uma coração de manteiga) lol


MULHER - 101 % VERDADEIRO

Palavras para que??? apenas posso dizer: OBRIGADO

"podemo-nos defender de uma ataque, mas somos indefesos a um elogio" Freud.


SOLIDÃO - 99 % FALSO 1% VERDADEIRO

Antes perdida neste blog do que perdida na solidão.... JUSTIFICA-SE

DO NORTE - 100 % VERDADEIRO


Reparei que para além de conheceres bem o Castelo do queijo és um conhecedor nato da sua hsitória. Agora pergunto:

Passaste pela prática ou ficaste pela teoria????

BIBA O PUERTO CARAGO

Justifica-se


Em suma:

Tenho de admitir que és uma pessoa bastante perspicaz. Analisaste muito bem o meu perfim de facto sou uma MULHER. JUSTIFICA-SE

Só erraste redondamente na pessoa,não sou nem nunca fui tua amiga....Mas podemos vir a ser quem sabe??!!!???

Como Catolica nao poderia deixar de terminar da seguinte forma:

Meu Deus protegei-me dos meus amigos! dos meus inimigos eu me encarregarei...

Um beijo da tua musa

FuFu...

JUSTIFICA-se

Sandro disse...

Minha amiga não és... mas do pajó sem duvida.

Anónimo disse...

Será?? nunca digas nunca eu estou onde tu queres que eu esteja...

Tenho a certeza que ainda vamos ser grandes amigos heheheh porque musa já sou
:=)

Sandro disse...

Eu acho que existe aqui um "factor C" !!!

Anónimo disse...

concordo contigo amigo

Para onde devo enviar as minhas teorias???

Sandro disse...

Tu sabes como fazer, ou ainda andas com a cabeça no céu?

Sandro disse...

Sinto que estou a chegar perto de um penhasco, brenha ou até mesmo uma rocha escarpada...

Anónimo disse...

Bem no Céu já andei e para ser sincera não gostei muito.

Ultimamente ando mais na Lua e vou-te dizer o porque caro amigo?


Quando a Lua está na fase NOVA, rapidamente passa da fase minguante, para fase crescente, ficando numa fase cheia de alegria, de momentos bons de sonhos tornandos realidade onde tudo é maravilhoso para não dizer perfeito...

Aqui esta a minha justificação...

Sandro disse...

Pressinto que o primeiro dia do próximo ano vai ser difícil... vai ser cá um 31 que deus me livre...

Anónimo disse...

Afinal também és católico. Ora muito bem, agora já sei de onde surgiu este carinho todo. Foi após várias confissões que chegamos finalmente a um beneplácito.

JUSTIFICA-SE meu caro amigo

Sandro disse...

??? consenso ou consentimento?

Sandro disse...

Afinal não falhei na solidão...

Anónimo disse...

como queiras

Anónimo disse...

existe 1% de verdade... talvez seja por ai hehhhe