terça-feira, 21 de outubro de 2008

Circo do Irão....

Ora caros e nenhuns leitores, recentemente tivemos um CUmentario muito pedagógico que gostava de analisar sozinho.

O CU do mentario foi o seguinte:

"Anónimo disse...
E assim termina mais um blog. GRAÇAS A DEUS

A criatividade sempre foi pouca, sem falar da vossa elevada ignorância.

Obrigado meus amigos por terem ganho juizo e terem ido trabalhar para as obras, a boa vida não dura sempre e sim, acredito que desta vez, estão a ser úteis para o nosso ahahahahha PALHAÇOS

21 de Outubro de 2008 14:23"

Primeiro:
É uma pessoa discreta, que gosta de ser tratada por Anónimo, mas ao mesmo tempo deve ter algum problema, pois só conheço associações de Anónimos com problemas, Alcoólicos Anónimos, Toxicodependentes Anónimos, NãoSeiBemOQueSouTalvezCoisoQueroÉSerDiferente Anónimos e por ai fora.

Segundo:
"E assim termina mais um blog. GRAÇAS A DEUS "
Sem dúvida uma pessoa religiosa, ou então beata, pois viu DEUS a terminar um blog sem mais ninguém ter visto. Ora ficam as seguintes dúvidas, qual foi o blog? e DEUS terminou de acabar um blog ou acabou de terminar com o blog, seja como for DEUS anda muito ocupado, isto de DEUS andar a olhar pela vida dos outros era antigamente, agora, DEUS, vigia e ajuda os blogs na Internet. Na minha opinião anda mas é com muitas modernices, daqui a pouco já usa preservativo e tudo... E outra grande dúvida fica no ar "assim termina", assim como? Numa associação de Anónimos!!!

Terceiro:
"A criatividade sempre foi pouca, sem falar da vossa elevada ignorância."
Bem!!! Afinal é o nosso blog que está abençoado por DEUS.
Também é uma pessoa que sabe ver a nossa humildade, é verdade, temos pouca criatividade, éramos para comprar mais, mas há pouco dinheiro. Em relação à ignorância, no inicio deste blog adquirimos muita, apesar de eu achar que era um desperdício de dinheiro comprar tanta. É o que eu chamo de má gestão.
Mas não deixo de reparar num imbróglio, "sem falar da..." mas depois acaba por falar... Ai ai sinto ai alguma raiva... Há vacinas para isso.

Quarto:
"Obrigado meus amigos por terem ganho juizo..."
Desde já nós é que agradecemos, é verdade que foi pouco o juízo, mas merecido...
Só um aparte, depois do verbo "ter" deve-se aplicar o "ganhado", fica mais correcto, sem falar do resto... Mas quando digo que não falo, não falo mesmo, neste caso "falo" não quer dizer pénis.

Quinto:
"...e terem ido trabalhar para as obras,..."
É falso, o Paulo foi como ajudante, mas eu trabalho na recolha de lixo à noite e de dia sou doméstico.

Sexto:
"...a boa vida não dura sempre..."
Bem, caro leitor, seja boa ou má, nenhuma vida dura para sempre... OK...Deus é um caso à parte, mas ele agora só anda a ver blogs.

Sétimo:
"...e sim, acredito que desta vez, estão a ser úteis para o nosso ahahahahha PALHAÇOS"
Está aqui mais uma vez comprovado a crença deste leitor. Eu não entendo é o fim!!! Ok, gostamos de ser úteis, mas para o nosso "ahahahahha PALHAÇOS", será alguma companhia de circo árabe do Irão???

Ao fim destes 7 pecados mortais deste leitor, não faz sentido analisar o CUmentario só por partes, mas também deve ser visto como um todo.

Assim sendo, a única análise que posso fazer é que este leitor necessita de...

Um valente falo pelo seu símbolo químico do cobre acima.

Agora sim, faz sentido... que este leitor seja do Circo do Irão.

As-Salamu Alaykum

3 comentários:

Sandro disse...

Circo ahahahahha PALHAÇOS anuncia digressão em Portugal, não perca o espectáculo com o funâmbulo anónimo. Temos legendas em Português... ou talvez não.

Anónimo disse...

Tanto palavreado só para dizer que... ficou, ora bem, chateado??? nao vou utilizar bem a expressao que tenho em mente, senao Vª Exa faz ja a correção do meu singelo portugues!!
Nao seja Sorumbático querido.. nao vê que isso lhe faz mal.. à pele???
Sejamos todos amigos.. va dar um abraço ao funâmbulo, va la..

Anónimo disse...

Caros Palhaços


Antes de mais quero agradecer do fundo do CUração a vossa tão acarinhada recepção. Sinto-me deveras lisongeado(a) por tamanha consideração para comigo.

Só lamento que foi preciso um simples comentário meu para vocês arrebitarem um pouco... Enfim


No entanto fiquei um pouco preocupado(a) convosco, notei um certo nervosismo da vossa parte, uma certa revolta. Porque será?

Será que é por causa da crise????

Será que é por causa do FCP ter perdido?

Será que ficaram incomodados com as minhas humildes palavras???

Será com DEUS?

Porque será?!?!?

Um abraço bem forte

do vosso(a)

Funâmbulo